Volante Romisson projeta grande temporada no Vitória.

Apesar de pouco utilizado na temporada passada pelo Vitória. O volante Romisson conseguiu garantir a sua permanência na equipe para 2020. Com a camisa rubro-negra, o atleta entrou em campo apenas seis vezes, além de uma partida pelo time de transição.

Em coletiva realizada nesta terça-feira, 7, ele falou do período em que esteve no grupo do Leão, mesmo sem ser utilizado nos jogos. “Estou bastante feliz (de ter renovado). Gostei muito de ter renovado. Trabalhei quietinho e esperei minha oportunidade chegar e, quando chegou, eu soube aproveitar”.

Por falar na temporada passada, o volante foi questionado sobre as metas para o ano que se inicia, depois de toda a turbulência vivida em 2019. Apesar de ser apenas o quarto dia de trabalho, ele garante que a expectativa é a melhor possível.

“A expectativa é boa. Aprendemos muito em 2019. Tivemos alguns desacertos, mas já é passado. Esperamos que 2020 seja um ano vitorioso para que a gente consiga o acesso para a Série A. Vamos trabalhar bastante para conseguir nossos objetivos”, afirmou.

Como um dos remanescentes do elenco, Romisson ainda falou sobre a relação com os novos contratados do Rubro-Negro. Até o momento, são cinco caras novas na equipe profissional e seis no grupo de transição. “Relação boa. Eles chegaram e se entrosaram. Somos uma boa equipe e esperamos que eles possam nos ajudar”.

O início dos trabalhos nessa fase inicial de pré-temporada tem se resumido em exercícios físicos, visando a recuperação do ritmo de jogo. Nesta terça, o grupo deu uma variada e aprimorou um pouco da parte tática com os auxiliares Bruno Pivetti e Flávio Tanajura. O planejamento, segundo o meio-campista, é intensificar os trabalhos com bola na próxima semana.

O primeiro compromisso do Leão em jogos oficiais será contra o Fortaleza, dia 25 de janeiro, no estádio Manoel Barradas, pela Copa do Nordeste. De acordo com o volante, é muito bom para o grupo estrear na competição diante de sua torcida.

“A gente espera que a torcida nos apoie para fazermos um belo jogo e sairmos com a vitória. Estamos trabalhando bastante, ainda tem poucos dias, o professor ainda não chegou mas estamos esperando ele para vir e treinar forte”, concluiu Romisson.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Alex Torres / A Tarde.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

This will close in 20 seconds