Traficantes investigados por homicídios são mortos durante confronto com polícia.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: A Tarde.

Dois traficantes morreram após serem baleados durante confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira, 13, na avenida Transnordestina no bairro Bom Viver, em Feira de Santana (a 109 km de Salvador).

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Jefferson Pereira de Oliveira, 21 anos, e Pedro Antônio Antunes Correas, 23, respondiam por cinco homicídios ligados ao comércio ilegal de drogas.

“Eles integravam um grupo criminoso que coordenava o tráfico no bairro de George Américo”, ressaltou o titular da Delegacia de Homicídio no Complexo Policial de Feira de Santana, Rodolfo Figueredo de Faro Barros.

Durante a operação Madrugada Segura, os agentes da Rondesp Leste receberam a denúncia de que a dupla estava escondida em um imóvel no caminho 3 na quadra B. Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais, começaram a atirar. A guarnição reagiu, ferindo os dois, que foram socorridos para para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos.

“Com a dupla foram encontradas uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 26”, informou o comandante da Rondesp/Leste, major da Polícia Militar Átila do Carmo.

A operação teve a participação de um policial canino, do Grupo de Operações com Cães, que auxiliou a detecção de 500 gramas de maconha.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: A Tarde.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

This will close in 20 seconds