Teixeira de Freitas | CAEMA apreende arma de fogo e droga no Bairro Universitário, suspeito foge.

Por: Aloísio Coutinho. Fonte | Cloves Neto.

Um jovem fugiu após avistar a guarnição da CAEMA no Bairro Universitário em Teixeira, mas, deixou para trás uma sacola com uma arma de fogo, e pasta base de substância tipo cocaína. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 05 de novembro, quando policiais da CIPE/CAEMA, estavam em ronda pelo Bairro Universitário. Ao entrarem na Rua Camboja, observaram que um pessoa teria corrido para dentro de um imóvel, momento em que tentaram interceptá-lo.

Porém, o suspeito já teria pulado o muro dos fundos, e adentrado em uma área de vegetação, que fica na parte baixa da localidade. Os policiais observaram que o suspeito teria dispensado uma sacola, e ao averiguarem, encontraram uma arma de fogo tipo revólver, de marca Taurus, de calibre .38, municiado com 5 munições intactas, além de duas porções de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 96 gramas; 06 papelotes da mesma substância, e uma balança de precisão.

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia, para a delegada de plantão, Andressa Carvalho, que lavrou a ocorrência de entrega, a qual será encaminhada para o NHT da 8ª COORPIN, para dar continuidade às investigações, e tentar identificar o acusado.

Por: Aloísio Coutinho. Fonte | Cloves Neto.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

This will close in 20 seconds