Teixeira de Freitas | Acusado de tráfico é preso por policiais do PETO após denúncia anônima.

Por: Aloísio Coutinho. Fonte: Cloves Neto.

Um jovem foi preso por policiais do PETO, após uma denúncia de tráfico de drogas no Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, no final da manhã desta segunda-feira, 04 de novembro. Os PMs foram informados que uma pessoa, identificada como, Nhawan Oliveira Silva, 18 anos, estaria comercializando drogas na Rua João Dias Soares, no referido bairro, momento em que se deslocaram, e localizaram o suspeito.

Nhawan foi abordado, e estava em posse 4 buchas de substância tipo maconha, além de materiais para embalagem, e o valor em espécie de R$ 87,00 (oitenta e sete reais). Ao ser questionado pelos militares, ele assumiu que estaria vendendo entorpecentes no período de aproximadamente uma semana. O acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial, e apresentado para o delegado, Ricardo Amaral.

Após as oitivas dos PMs e do Nhawan, ele foi flagrateado pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

Por: Aloísio Coutinho. Fonte: Cloves Neto.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

This will close in 20 seconds