Home / Saúde / Sobe para 69 o número de casos do novo coronavírus no Brasil

Sobe para 69 o número de casos do novo coronavírus no Brasil

Após a confirmação de 52 casos do novo coronavírus no Brasil, mais 17 contágios foram registrados no início da tarde e começo da noite. Agora, o número de pessoas contaminadas chegou a 69. Entre os novos casos, uma foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e outras 16 confirmadas pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

Com a atualização, sete estados e o Distrito Federal já declaram, pelo menos, uma confirmação de contágio pelo covid-19. Dentre as federações afetadas, o maior número ocorre em São Paulo, onde há 30 registros da doença.

Além do estado paulista, Rio de Janeiro (13), Bahia (3), Rio Grande do Sul (2), Distrito Federal (2), Alagoas (1), Minas Gerais (1) e Espírito Santo (1).

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: A Tarde

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

Sobre Aloísio Coutinho

x

Check Also

Quem é Nelson Teich, escolhido por Bolsonaro para substituir Mandetta

Oncologista foi assessor da campanha de Bolsonaro durante as eleições de 2018 O oncologista Nelson ...

Bolsonaro anuncia oncologista Nelson Teich para substituir Mandetta no Ministério da Saúde

BRASÍLIA —  O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira o oncologista Nelson Teich para substituir Luiz Henrique ...

6° Caso confirmado de COVID 19 em Teixeira de Freitas, boletim atualizado em 16/04/2020 ÀS 14:00 horas

A Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas informa, nesta quinta-feira (16), mais um ...