Rui Costa é submetido a cirurgia para a retirada de um nódulo mamário em São Paulo.

O governador Rui Costa foi submetido a uma intervenção cirúrgica no final da manhã deste domingo, 5, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde permanece internado em recuperação, conforme informações da Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia.

De acordo com o secretário Estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, que acompanha o governador e é seu médico há 25 anos, a cirurgia foi realizada para a retirada de um nódulo mamário e ginecomastia, identificados durante investigação no mês passado.

Ainda de acordo com Vilas-Boas, embora não houvesse qualquer indicação de malignidade, os médicos optaram pela retirada bilateral das duas glândulas mamárias, procedimento que ocorreu com normalidade.

O cirurgião plástico do Hospital Sírio Libanês, Marcelo Sampaio, informou que Rui Costa passa bem e está em plena recuperação. O governador está acompanhado da primeira-dama, Aline Peixoto, e da filha mais velha, Aline Cotrim.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: A Tarde.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

This will close in 20 seconds