Presidiário do semiaberto é alvejado a tiros em Teixeira de Freitas.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: A Tarde.

Um homem identificado como Nilberto Gonçalves Souza, o ‘Tim’, foi vítima de uma tentativa de homicídio na quarta-feira, 13, em Teixeira de Freitas (distante 688 km da capital baiana). De acordo com informações do site Teixeira Hoje, a vítima é presidiária do semiaberto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Ele trafegada em companhia de outras três pessoas, incluindo a esposa e um irmão, em um veículo de passeio. Tim, um colega de prisão, a esposa e o irmão foram emboscados por quatro suspeitos encapuzados, em um carro branco. Um deles atirou no detento, que estava no banco de trás.

A esposa e o irmão, que dirigia o veículo, e o carona do banco traseiro, não foram atingidos. Tim foi socorrido no próprio veículo da família para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde passou por uma cirurgia.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) está responsável pelas investigações em torno do homicídio tentado.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: A Tarde.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

This will close in 20 seconds