Home / Eunápolis / Por falta de atendimento, mulher tem filho na recepção de hospital regional

Por falta de atendimento, mulher tem filho na recepção de hospital regional

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (9), no Hospital Regional de Eunápolis. Médicos e enfermeiros foram afastados.

Após não receber atendimento médico, uma mulher teve um bebê na recepção do Hospital Regional de Eunápolis. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (9).

A gestante começou a sentir dores quando estava deitada nas cadeiras da recepção da unidade médica. Ela deu à luz após receber a ajuda de familiares e pacientes.

Mulher deu à luz na recepção do Hospital Regional de Eunápolis — Foto: Redes Sociais

Em nota, a direção do Hospital Regional de Eunápolis informou que a mãe e o bebê estão internados na unidade e passam bem.

Segundo o Hospital Regional de Eunápolis, o parto na recepção da unidade foi um erro grave e intolerável cometido por parte da equipe médica e de enfermagem de plantão. Os profissionais foram afastados de suas funções e um inquérito administrativo foi aberto para que punições legais sejam executadas.

A unidade médica também disse que vai acionar na segunda-feira (10), o Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren), Conselho Federal de Medicina (CRM) e o Ministério Público da Bahia (MP-BA) para que façam parte do inquérito aberto na unidade, sendo também divulgado à sociedade as medidas e punições adotadas neste caso.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: G1 Bahia.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

Sobre Aloísio Coutinho

x

Check Also

Covid-19 | Brasil tem mais de 58 mil casos confirmados da doença

O Brasil chegou a 58.509 casos confirmados de contaminação por coronavírus, conforme atualização do Ministério ...

CRAS de Teixeira de Freitas usa recursos tecnológicos para manter atendimentos a população

A Prefeitura de Teixeira de Freitas está constantemente buscando meios para continuar a prestação de ...

7° Caso de COVID 19 em Teixeira de Freitas, boletim atualizado em 16/04/2020 as 19:00 horas

A Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas informa, nesta quinta-feira (16), a confirmação ...