Home / Medeiros Neto / PM prende vaqueiro suspeito de estuprar uma criança de 11 anos em Medeiros Neto

PM prende vaqueiro suspeito de estuprar uma criança de 11 anos em Medeiros Neto

Medeiros Neto: Na madrugada da última segunda-feira, 03 de agosto, policiais militares da Companhia Independente de Polícia Militar (44ª CIPM) de Medeiros Neto foram acionados pelo CICOM para atender a ocorrência de um suposto estupro, no Bairro Planalto I, na cidade de Medeiros Neto.

Ao chegarem no local, por volta das 04:00 hs da madrugada, os militares encontraram o suspeito e a menor, e o conduziu até a Delegacia da Polícia Civil de Medeiros Neto para procedimentos legais. O Conselho Tutelar foi acionado, e acompanhou a apresentação do suspeito. Trata-se de Wilson Souza de Jesus, de 23 anos.

O Wilson disse que trabalha como vaqueiro e domador de animais, e que conheceu a menor na rede social (Facebook), e ela teria dito que tinha a idade de 14 anos, que não era mais virgem, e passou a se relacionar com ela, na casa de sua irmã, e na casa de sua mãe, e que para sua surpresa, a garota teria 11 anos de idade.

O Wilson disse ainda que a garota teria ficado com ele, e por volta das 02:00 hs da madrugada, ela teria voltado para a casa de sua mãe, retornando para a casa dele por volta das 04:00 hs da madrugada, momento em que foi preso. O Wilson Souza foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, no plantão do delegado, Bruno Ferrari. Após oitivas, o Wilson foi flagranteado por estupro de vulnerável. Wilson Souza encontra-se preso na carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Sobre Aloísio Coutinho

x

Check Also

Teixeira de Freitas | Homem esfaqueado é socorrido em estado grave ao Hospital Municipal

Jhonatan Oliveira, de 28 anos, foi atacado com dois golpes de faca do tipo peixeira, ...

Itamaraju | Cigano é preso acusado de estupro contra menor

O cigano Jonathan Rafael Gonçalves dos Santos, de 39 anos, foi conduzido por policiais militares ...

Prado | Homem é assassinado a tiros no Bairro São Brás na tarde deste domingo 17

O crime aconteceu na tarde deste domingo, 17 de maio, na Rua Amazonas, no Bairro ...