PETO atende a uma denúncia e prende acusado de tráfico na cidade de Caravelas.

Por: Aloísio Coutinho. Fonte: Cloves Neto/Liberdadenews.

Caravelas: Policiais do PETO da 88ª CIPM prenderam um acusado de tráfico, na cidade de Caravelas, após denúncia de populares na noite deste sábado, 02 de novembro. Segundo os PMs, eles teriam recebido informações através de que havia um suspeito traficando próximo à Ponte do Caís, e ao se aproximarem o suspeito correu para uma área de mangue, que fica próximo.

Os militares saíram em perseguição e interceptaram o suspeito, que foi preso e identificado como sendo, Aleones Oliveira Ferreira, de 18 anos, que estava com 07 pedras de crack prontas para venda, e uma bruta pesando aproximadamente 42 gramas, que estava em uma sacola plástica em baixo da sua bermuda (em suas partes íntimas). O acusado (Aleones) foi conduzido para Sede da 8° COORPIN em Teixeira de Freitas.

Após ser apresentado para o delegado de plantão, Júlio Telles, o Aleones foi indiciado por crime de tráfico de drogas, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

Por: Aloísio Coutinho. Fonte: Cloves Neto/Liberdadenews.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

This will close in 20 seconds