Motocicleta de trabalhador é furtada em Teixeira, proprietário faz apelo para encontrá-la.

Por: Aloísio Coutinho / Fonte: Cloves Neto

Um trabalhador teve a sua motocicleta furtada enquanto prestava serviços no Bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas, nesta segunda-feira, 16 de setembro. Trata-se de uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN 150 ESI, de cor prata, placa policial NYZ 9207, que estava estacionada na Rua Geraldo Rony, no referido bairro, em frente a uma residência, onde o proprietário da moto estava prestando serviços.

Quando o profissional saiu para ir embora, foi surpreendido com ausência da moto. O proprietário disse que tem a motocicleta como principal meio de transporte para poder trabalhar, devido ser prestador de serviços, e ter que rodar praticamente toda a cidade, para poder garantir o sustento de sua família. O proprietário pede ajuda de todas as pessoas, que souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar a motocicleta.

O profissional pede que liguem para o telefones 73 99974 – 9501, ou para Central do CICOM no 190 ou 197. “Eu preciso dessa moto para trabalhar, e garantir o sustento de minha família, por favor, me ajude”, apelou o dono da moto.

Por: Aloísio Coutinho / Fonte: Cloves Neto

Comenta essa Matéria

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.