Jovem é encontrada morta dentro de casa e bebê de quatro meses desaparece.

Eunápolis | Uma jovem identificada como Sílvia Letícia Araújo Queiroz, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa neste sábado, 4, no bairro Arnaldão, em Eunápolis, a 648 km de Salvador.

O corpo da vítima foi encontrado após populares que passavam em frente ao imóvel sentirem um forte mau cheiro, conforme informações do site Radar 64.

A vítima foi achada por volta das 21h pela polícia, que precisou arrombar a porta da residência. Segundo a polícia, o corpo já estava em decomposição, com marcas de lesão no pescoço, além de ter muito sangue no local. A jovem foi vista pela última vez na quinta-feira, 2.

Testemunhas disseram que Letícia tinha um filho de quatro meses, que está desaparecido. A criança é fruto de um relacionamento com um homem de identidade não divulgada, que cumpre pena de 10 anos por tráfico de drogas no presídio da cidade.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o homicídio e o paredeiro do bebê.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: A Tarde.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

This will close in 20 seconds