Home / Acidentes / Itamaraju | Pelo menos dois passageiros mortos e 25 feridos em acidente com ônibus da Itapemirim na BR-101

Itamaraju | Pelo menos dois passageiros mortos e 25 feridos em acidente com ônibus da Itapemirim na BR-101

Duas pessoas morreram e pelo menos outras 25 ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), após um ônibus da Viação Itapemirim sair da pista e capotar numa ribanceira na BR-101, distante cerca de três quilômetros da cidade de Itamaraju.

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 12 de março, no trecho Itamaraju/Teixeira de Freitas, quando o motorista do ônibus perdeu o controle da direção numa curva. Equipes da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de duas guarnições do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM) foram designadas ao local, onde ajudaram no resgate aos feridos.

Segundo informações de outros motoristas que trafegavam no trecho onde ocorreu o acidente, chovia muito e a pista estava escorregadia. Por pouco o ônibus não caiu em um córrego que existe no local.

De acordo com o motorista, 36 passageiros estavam no ônibus no momento do acidente. Os nomes das vítimas fatais, bem como dos feridos, ainda não foram divulgados.

 Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Ronildo Brito

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

Sobre Aloísio Coutinho

x

Check Also

Motorista perde controle da direção, carro despenca em barranco e atinge escola

Itamaraju | O acidente automobilístico aconteceu na manhã deste domingo, dia 9 de fevereiro, no ...

Batida entre carreta e caminhão mata uma pessoa e deixa outra ferida

Segundo ViaBahia, caso ocorreu na altura de Poções, no sudoeste da Bahia. Motorista da carreta ...

Quatro feridos e criança morta após acidente de carro

Uma criança de 8 anos morreu e outras quatro pessoas da mesma família ficaram feridas ...