Home / Itamaraju / Itamaraju | Mecânico morre no Hospital após ser esfaqueado no Bairro Tarcisão.

Itamaraju | Mecânico morre no Hospital após ser esfaqueado no Bairro Tarcisão.

A Polícia Militar de Itamraju foi informada na noite desta terça-feira, 17 de dezembro, sobre uma tentativa de homicídio, ocorrida na Avenida Fábio Souto, no Bairro Tarcisão. Chegando ao local, uma guarnição da 44ª CIPM confirmou o fato, e acompanhou a equipe do SAMU, que socorria a vítima para o Hospital Municipal de Itamaraju.

Segundo informações, a vítima, apresentava as vísceras expostas, após ter sido esfaqueada, e apesar da gravidade do ferimento, ainda estava consciente. A vítima não prestou informações à polícia sobre o autor da facada, e logo depois que deu entrada na Unidade de Saúde, não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O caso foi comunicado à Polícia Civil.

A vítima foi identificada como sendo, Eduardo dos Santos Assunção, 37 anos, que é mecânico na cidade. No local, ninguém soube informar como tudo aconteceu, apenas que viu a vítima ferida e chamaram o SAMU e a Polícia Militar. A Polícia Civil autorizou a remoção do corpo ao IML, e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Edvaldo Alves/Liberdadenews.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

Sobre Aloísio Coutinho

x

Check Also

Itabatã | Dois jovens são mortos; Um a facada e outra a tiro

Matheus Souza dos Santos, de 19 anos e Lucas Camizão Silva de 21 anos, foram ...

Teixeira de Freitas | Marido procura mulher que desapareceu de casa no Ulisses Guimarães

Esposo procura por companheira que saiu de casa sem avisar, desde quarta-feira, dia 01 de ...

Itamaraju | Pelo menos dois passageiros mortos e 25 feridos em acidente com ônibus da Itapemirim na BR-101

Duas pessoas morreram e pelo menos outras 25 ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital ...