Home / Polícia / Homem é preso após ameaçar avó com arma de fogo e idosa é internada

Homem é preso após ameaçar avó com arma de fogo e idosa é internada

Um homem de 34 anos foi preso após ameaçar a avó, que tem 83 anos, com uma arma, na manhã desta quarta-feira (8), na cidade de Ipiaú, sul da Bahia. Conforme o delegado Rodrigo Fernando, que investiga o caso, a idosa passou mal e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica São Roque, que fica no município.

Segundo informações do delegado, Vinicius Aquino Cezimbra Lessa de Moraes foi preso após ser denunciado pela irmã dele. O caso aconteceu após uma discussão por causa de herança.

De acordo com Rodrigo Fernando, Vinicius Aquino morava junto com a avó. Durante a discussão, ele chegou a colocar a arma dentro da boca da idosa.

O delegado informou que foram apreendidos, na casa em que o suspeito morava com a vítima, um revólver calibre 38, que estava com a numeração raspada, uma espingarda, munições e maconha.

Ainda segundo Rodrigo Fernando, durante os depoimentos de Vinicius e dos familiares da vítima, ficou constatado que a idosa sofria maus-tratos dentro de casa e já tinha sido colocada para fora de casa, após uma discussão que teve com o neto.

Vinicius foi levado para a delegacia de Ipiaú, onde está à disposição da Justiça. O suspeito vai responder por ameaça, maus-tratos e posse ilegal de armas.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: G1 BA

Sobre Aloísio Coutinho

x

Check Also

Prado | Homem é assassinado a tiros no Bairro São Brás na tarde deste domingo 17

O crime aconteceu na tarde deste domingo, 17 de maio, na Rua Amazonas, no Bairro ...

Mucuri | Homem é morto a tiros na Orla

Renan Rodrigues Oliveira, de 20 anos, foi morto a tiros no final da tarde deste ...

Itamaraju | Homem é baleado após discussão em bar e socorrido ao Hospital Municipal

A Polícia Militar de Itamaraju foi acionada pelo CICOM para atender a uma ocorrência de ...