Home / Itabatã / Homem é arrastado de dentro de casa e morto a pauladas

Homem é arrastado de dentro de casa e morto a pauladas

Itabatã | O crime aconteceu na noite madrugada deste domingo, 25 de janeiro, nas Casinhas em Itabatã, distrito de Mucuri.

Segundo a esposa da vítima, Jefferson Santos de Almeida, de 27 anos, natural do Prado, estava bêbado dormindo no sofá da sala quando um carro com três indivíduos para em frente a sua casa, dois desceram e chamaram a vítima pelo nome.

Pedaço de maderia usado pra matar a vítima.

Ainda segundo a esposa da vítima, seu marido não acordou, ela saiu á porta para tender pensando que eram amigos dele. Ela então falou para os homens que ele estava dormindo, eles voltaram para o carro e falaram para a terceira pessoa que ele não acordou pois ele estava bêbado.

Os dois voltaram, entraram na casa, acordou a vítima perguntando “cadê ele”, você vai dar conta, Jefferson respondeu que não sabia, que ele (o nome não foi revelado), deve ter ido embora. Nesse momento, os homens desferiram uma paulada na cabeça da vítima, o arrastaram para fora da casa e terminaram de mata-lo a pauladas, ali mesmo em frente á casa.

Ainda na madrugada, logo após o crime, a polícia conduziu dois suspeitos e o indivíduo que os assassinos estavam procurando para a delegacia de Teixeira de Freitas e os apresentou ao delegado do plantão regional.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Neuza Brizola

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

Sobre Aloísio Coutinho

x

Check Also

Itabatã | Dois jovens são mortos; Um a facada e outra a tiro

Matheus Souza dos Santos, de 19 anos e Lucas Camizão Silva de 21 anos, foram ...

Teixeira de Freitas | Marido procura mulher que desapareceu de casa no Ulisses Guimarães

Esposo procura por companheira que saiu de casa sem avisar, desde quarta-feira, dia 01 de ...

Corpo do sexo masculino é encontrado com marca de tiros e facadas

Mucuri |Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira 11 de março, na comunidade de ...