Home / Educação / Google disponibiliza duas mil bolsas de estudo para Suporte de TI.

Google disponibiliza duas mil bolsas de estudo para Suporte de TI.

Curso é online e aceita inscrições até o final de novembro

Por: Aloísio Coutinho. Fonte: Agência Educa Mais Brasil.

A Google está ofertando bolsas de estudo com Certificado Profissional para Suporte de TI, em parceria com o Coursera, empresa de tecnologia educacional norte-americana. O curso é online e foi traduzido para o português. Os interessados devem realizar as inscrições até o final de novembro pelo site do Google.

Serão disponibilizadas duas mil bolsas de estudos, contudo, o interessado que não for contemplado poderá ter acesso ao curso pelo valor de 19 dólares – equivalente a R$76. A iniciativa tem como prioridade grupos carentes em todo o território brasileiro. Por isso, a seleção vai avaliar as condições sociais dos participantes, o interesse na área e a disponibilidade de realização do mesmo.

Para participar não é preciso ter treinamento ou experiência anterior na área para participar. Ao final do curso, os participantes poderão concorrer a vagas em empresas como Coca-Cola, Cognizant, Localiza, Telhanorte, Rappi e o próprio Google.

Bolsas de estudo

Outra forma de ingressar no universo da TI é contando com a ajuda do Educa Mais Brasil. O programa atua em todo o país e já beneficiou 1 milhão de estudantes. Através dele, é possível conseguir bolsas de estudo para várias modalidades de ensino, inclusive, em um curso de Tecnologia da Informação. Se interessou? Não perde tempo, acesse o site do programa e confira todas as possibilidades.

Por: Aloísio Coutinho. Fonte: Agência Educa Mais Brasil.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

Sobre Aloísio Coutinho

x

Check Also

Itabela | Desembargadora bloqueia as verbas do precatório do Fundef.

Por: Aloísio Coutinho. Fonte: Site da APLB. Nesta segunda-feira, dia 04 de novembro, a Desembargadora ...

Mais de 92 mil candidatos não fizeram as provas no 1º dia de Enem 2019, na Bahia, diz Inep.

Por: Aloísio Coutinho. Fonte: G1 Bahia. O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 teve ...

Confira o que pode e não pode no Enem 2019.

Primeira etapa do exame ocorre neste domingo (3) Por: Aloísio Coutinho. Fonte: Agência Educa Mais Brasil. ...