Goleiro Bruno pode disputar campeonato em 2020.

Por: Aloísio Coutinho. Fonte: Atarde.

Após ter rescindido contrato com o Poços de Caldas FC, o goleiro Bruno Fernandes pode integrar o elenco do Barbalha (CE) para a temporada de 2020. De acordo com informações iniciais, o clube cearense enviou pré-contrato para o goleiro, e já tem acordo verbal com o jogador.

Bruno foi condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do seu filho com a modelo. O atleta conseguiu progressão para o regime semiaberto e foi solto no dia 19 de julho de 2019.

No entanto, a contratação do goleiro só será concretizada se houver liberação da Justiça, já que para ele atuar é necessário autorização da justiça em função do regime semiaberto. O Barbalha irá disputara primeira divisão do Campeonato Cearense em 2020. O clube também conquistou vaga para a Copa do Brasil.

Por: Aloísio Coutinho. Fonte: Atarde.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

This will close in 20 seconds