Home / Política / Ex-pugilista Acelino Freitas (Popó) lança pré-candidatura para prefeito de Salvador

Ex-pugilista Acelino Freitas (Popó) lança pré-candidatura para prefeito de Salvador

O ex-pugilista Acelino Popó Freitas entrou na corrida pela prefeitura de Salvador. Convidado a se filiar ao Pros, partido comandado na Bahia pelo deputado federal Uldurico Júnior, Popó estava no PDT, legenda pela qual disputou o cargo de deputado federal em 2018. Na ocasião, obteve 2.264 votos na capital baiana.

Em nota divulgada nas redes sociais, Felipe Manassés, integrante do Pros baiano, falou da entrada de Popó na briga eleitoral. “Um menino que driblou a fome e o destino incerto, conhece como ninguém a realidade social dos guetos e favelas de Salvador. E sabe que chegou a hora de lutar o bom combate para tirar a sua gente das injustiças sociais que fazem sofrer crianças, homens e mulheres que moram nas periferias esquecidas da sua cidade amada”, afirmou.

Popó foi eleito suplente de deputado federal na eleição de 2010 pelo PRB, agora Republicanos, e assumiu a cadeira em Brasília de 2011 a 2015.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: A Tarde

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

Sobre Aloísio Coutinho

x

Check Also

Prefeito de Camaçari envia à câmara projeto que reduz em 20% salários do Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Secretários, para diminuir gastos e remanejar recursos para combater o covid-19

O Prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), enviou à Câmara Municipal um projeto de lei ...

Rui afirma que a policia vai reforçar o cumprimento de decretos no sul da Bahia

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais na noite desta quinta-feira (16), mais uma vez ...

Em vídeo | Bolsonaro já pediu voto e foi eleitor do petista Lula e de Ciro Gomes; confira essa história

Que isso companheiro? Bolsonaro já foi eleitor do petista Lula e fez campanha para Ciro ...