Home / Eunápolis / Eunápolis | Homem confronta com a Rondesp Sul, e morre em troca de tiros.

Eunápolis | Homem confronta com a Rondesp Sul, e morre em troca de tiros.

Júlio Braga dos Santos, vulgo “Feijão” de 24 anos morreu ao ser baleado durante uma troca de tiros com policiais da Rondesp Sul, por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira, 24 de dezembro, no bairro Arnaldão, na cidade de Eunápolis.

Segundo informações, os policiais receberam um denuncia informando que um grupo de pessoas estaria traficando drogas naquele lugar e foram averiguar. Os Pms entraram pelos fundos do residencial em uma área de mata e logo em seguida foram ouvidos barulhos de tiros, ao que tudo indica os suspeitos resistiram à investida da PM.  Em seguida, pessoas que estavam no Hospital Regional presenciaram o momento em que uma viatura chegou com um dos suspeitos ferido.

Júlio morreu assim que deu entrada na unidade de saúde, antes mesmo de receber os primeiros socorros. Com Júlio a polícia apreendeu uma pistola de dois canos e um rádio de comunicação.

Júlio já possuía passagens pela polícia, no ano de 2015 ele foi contido por um grupo de evangélicos ao tentar roubá-los com uma arma falsa e foi contido pelos homens, e um dia antes ele havia sido preso depois de roubar o celular de um pedestre, mas foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 500,00 reais.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

Sobre Aloísio Coutinho

x

Check Also

Itabatã | Dois jovens são mortos; Um a facada e outra a tiro

Matheus Souza dos Santos, de 19 anos e Lucas Camizão Silva de 21 anos, foram ...

Teixeira de Freitas | Marido procura mulher que desapareceu de casa no Ulisses Guimarães

Esposo procura por companheira que saiu de casa sem avisar, desde quarta-feira, dia 01 de ...

Corpo do sexo masculino é encontrado com marca de tiros e facadas

Mucuri |Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira 11 de março, na comunidade de ...