Home / Saúde / É fakenews | Não houve morte pelo COVID-19 em Teixeira

É fakenews | Não houve morte pelo COVID-19 em Teixeira

O nosso parceiro, site maisteixeira vem a público informar que durante a semana a sua redação recebeu várias denúncias a respeito de três mortes pelo (COVID-19) na cidade de Teixeira de Freitas.

A equipe de reportagens após as denúncias foi atrás da verdade, indo varias vezes a Unidade hospitalar (HMTF), e entrada em contato com o secretario de saúde, ao qual não tiveram nem uma resposta.

O repórter Alexandro Sousa, entrou em contato com o vereador Marcílio Goulart que faz parte da Comissão de Saúde da Câmera de Vereadores do Município, que nos pediu alguns dias para investigar essas informações, e neste domingo 3 de maio, nos informou que após entrar em contato com a Coordenadora da Equipe do Comitê de Crise do Município Rose Barreto, ela informou que a noticia seria fakenews.

Ainda de acordo a coordenadora que o que chegou ao seu conhecimento foi ”Apenas um caso que provocou dúvida a população, pois logo em seguida o HMTF fez uma nota de esclarecimento à população”. Finalizou  Rose Barreto.

O site maisteixeira deixa aqui bem claro, pois independente das informações a equipe vai investigar até chegar à verdade.

Agradecemos o vereador Marcílio por buscar e apurar a verdade a respeito das informações a qual foi nos passado e apurado.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Genjicleia Rocha/ maisteixeira

Sobre Aloísio Coutinho

x

Check Also

Teixeira de Freitas | Homem esfaqueado é socorrido em estado grave ao Hospital Municipal

Jhonatan Oliveira, de 28 anos, foi atacado com dois golpes de faca do tipo peixeira, ...

Já foram confirmados 1.135 casos e 18 mortes de covid-19 em Teixeira de Freitas – Boletim oficial em 24/06/2020, 18:00 HS

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOSECRETARIA DE SAÚDE DE TEIXEIRA DE FREITAS Novos casos Nesta data, a Secretaria ...

Teixeira de Freitas chega ha 5 motes e 483 casos confirmados de COVID 19, boletin oficial 10/06/2020, 19:00 hs

Teixeira de Freitas registra, em 10/06/2020, um novo óbito e confirmação de mais uma morte ...