Home / Polícia / Dois homens são brutalmente assassinados com mais de 30 tiros

Dois homens são brutalmente assassinados com mais de 30 tiros

Porto Seguro | Um crime brutal chocou a população do bairro Baianão, na tarde de sábado (08). Caique Jesus de Almeida e Kevin Rodrigues dos Santos, idades não informadas, foram mortos com mais de 30 tiros em uma casa na Rua Beira Rio. Até a publicação desta notícia, nenhum suspeito do duplo homicídio havia sido preso.

De acordo com apuração, o crime foi cometido por um homem ainda não identificado. Ele teria invadido o imóvel e efetuado diversos disparos em direção à dupla, que morreu na hora.

Inúmeras cápsulas foram aprreendidas na residência. Há suspeita que o duplo homicídio tenha relação com o tráfico de drogas, já que várias anotações referentes à venda de entorpecentes foram encontradas no interior do imóvel.

A polícia vai abrir inquérito para aprofundar as investigações da autoria e motivação do crime. Os corpos foram encaminhados para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Radar64

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

Sobre Aloísio Coutinho

x

Check Also

Itabatã | Dois jovens são mortos; Um a facada e outra a tiro

Matheus Souza dos Santos, de 19 anos e Lucas Camizão Silva de 21 anos, foram ...

Teixeira de Freitas | Marido procura mulher que desapareceu de casa no Ulisses Guimarães

Esposo procura por companheira que saiu de casa sem avisar, desde quarta-feira, dia 01 de ...

Corpo do sexo masculino é encontrado com marca de tiros e facadas

Mucuri |Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira 11 de março, na comunidade de ...