Home / Política / Covid 19 | Governo da Bahia pagará conta de luz de mais de 670 mil pessoas por noventa dias

Covid 19 | Governo da Bahia pagará conta de luz de mais de 670 mil pessoas por noventa dias

O Governo da Bahia vai assumir o pagamento da conta de luz de mais de 670 mil pessoas pelos próximos noventa dias, para aqueles que tenham Cadastro Social e consumam até 80kW por mês. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (1º).

De acordo com o Governo, um projeto de lei que viabiliza a ação será enviado para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na quinta-feira (2). Ao todo, serão mais de 677 mil famílias baianas ajudadas por essa iniciativa.

Além disso, após atualização da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), a Bahia passou a registrar 34 pacientes curados do coronavírus, o que representa quase o dobro do número informado no último boletim divulgado pelo órgão.

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), no final da tarde de quarta-feira (1), mais de 240 pessoas estão contaminadas pelo novo coronavírus no estado. Além disso, duas mortes já foram registradas por causa da doença. O primeiro registro foi no domingo (29). E a segunda morte ocorreu na segunda-feira (30).

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: G1 Bahia.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

Sobre Aloísio Coutinho

x

Check Also

Teixeira de Freitas chega a 36 casos confirmados de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Teixeira de Freitas registra, em 17/05/2020, 36 casos ...

Teste de Hamilton Mourão para covid-19 tem resultado negativo

O vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB) e a esposa dele, Paula Mourão, deram negativo para a covid-19. O resultado ...

É fakenews | Não houve morte pelo COVID-19 em Teixeira

O nosso parceiro, site maisteixeira vem a público informar que durante a semana a sua ...