Corpo de idoso é encontrado às margens do Rio Mucuri e Polícia investiga o caso.

Por: Aloísio Coutinho. Fonte: Cloves Neto/Liberdadenews.

Mucuri: O corpo de um homem foi encontrado nas margens do Rio Mucuri no final da manhã desta quarta-feira, 30 de outubro, em uma localidade que as águas doce, se encontram com as águas do mar. A vítima foi identificada como Almerindo Fernandes Silva, de 65 anos de idade. Segundo informações, ele morava sozinho, era alcoólatra, e teria aproximadamente dois dias que os vizinhos não o teriam visto.

Populares encontraram o corpo após a maré abaixar, no final da manhã desta quarta-feira, em um local cheio de lama, onde ele estava com parte do corpo preso na lama. A Polícia Civil foi comunicada do fato, sendo solicitado através do delegado titular do referido município, Samuel Martins Neto, a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia.

Após procedimentos de praxe, o corpo foi liberado aos familiares no início desta noite. A Polícia Civil irá investigar a causa da morte, com base no laudo de necropsia, assim que o laudo estiver pronto.

Por: Aloísio Coutinho. Fonte: Cloves Neto/Liberdadenews.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This will close in 20 seconds