Caminhão cai em valeta feita em obra da EMBASA no Bairro Setor Bahia Sul em Teixeira.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Cloves Neto.

Teixeira de Freitas: Caminhão Baú cai em valeta coberta superficialmente com terra, na Rua Camélias no Bairro Setor Bahia Sul, ficando atolado e por muito pouco, não tombou. O fato aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 16 de dezembro. Uma obra recente de instalação de rede de água, realizado pela empresa prestadora de serviços da EMBASA, teria feito o serviço, e posteriormente teria jogado terra de forma superficial na valeta profunda, e com o peso do veículo, ele caiu na valeta e ficou atolado.

O Caminhão Baú, de cor preta, placa GMF 3124, que estava carregado com materiais para decoração de festa, ficou totalmente inclinado para o lado. O motorista e proprietário do caminhão, ficou em desespero quando desceu do veículo, juntamente com dois ajudantes, com receio de que tombasse, e atingisse o muro do depósito da Construtora Zé Carlos, o que poderia causar um prejuízo maior ainda. O veículo foi retirado com providências tomadas pelo proprietário.

Um morador da referida rua, disse à nossa equipe de reportagem: “Isso é um alerta para EMBASA, que faça fiscalização nas obras realizadas, sejam pelos próprios funcionários, ou por empresas terceirizadas. Hoje, pela falta de compromisso e responsabilidade da empresa, o que foi feito aqui, poderia ter levado uma ou mais pessoas a perder a vida por conta de algo mau feito”.

E o morador continuou: Lembrando que a fiscalização das obras realizadas seja por quem for, dentro da cidade, é de obrigação da Prefeitura, através da Secretaria de Obras, fiscalizar, e neste caso em especial, o atual Secretário Tabajara passa no mínimo 4 vezes por dia aqui. Ele viu tudo e não falou e muito menos fez alguma coisa. Isso é um absurdo”.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Cloves Neto.

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

This will close in 20 seconds