Home / Política / Bolsonaro diz que vírus é como chuva: ‘Você vai se molhar, mas não morrer afogado’

Bolsonaro diz que vírus é como chuva: ‘Você vai se molhar, mas não morrer afogado’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mudou o tom em relação ao pronunciamento de terça-feira, 31, e voltou a minimizar a Covid-19, comparando o novo coronavírus com a chuva, dizendo que há pessoas que vão se molhar, mas que não irão morrer afogadas. A declaração foi feita nesta quarta, 1º, em entrevista à Bandeirantes (assista ao vídeo abaixo).

“O vírus é igual a uma chuva. Ela vem e você vai se molhar, mas não vai morrer afogado”, argumentou o presidente, que completou: “Tem essas pessoas mais fracas. Às vezes a pessoa vive pobre, fraca por natureza, dada a falta de uma alimentação mais adequada. Então essas pessoas são quem sofre mais.”

Durante a entrevista, ele também revelou ter se reunido com um grupo de pesquisadores que estuda a atuação da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19. “A cloroquina é uma realidade, é quase palpável. Falta uma comprovação científica, uma base maior. Parece que está tendo resultados que podem nos levar a uma certeza”, disse Bolsonaro, sem dar mais detalhes.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: A Tarde

Para comentar esta notícia você deve está logado no Facebook, os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não representam a opinião deste site. Se algum comentário violar os termos de uso, denuncie.

Sobre Aloísio Coutinho

x

Check Also

Timóteo Alves de Brito, o Maior Líder Político de Teixeira de Freitas e do Extremo Sul da Bahia.

Timóteo Alves de Brito, ou simplesmente Timóteo Brito, residente nesta região há 50 anos, conheceu ...

Desaprovação de Bolsonaro cresce por sua gestão do coronavírus

O índice de desaprovação do presidente Jair Bolsonaro aumentou por causa da sua postura contrária ...

Covid 19 | Governo da Bahia pagará conta de luz de mais de 670 mil pessoas por noventa dias

O Governo da Bahia vai assumir o pagamento da conta de luz de mais de ...