Home | ITAMARAJU | Itamaraju | Polícia Militar prende homem após agressão a esposa no Bairro São Bernardo

Itamaraju | Polícia Militar prende homem após agressão a esposa no Bairro São Bernardo

*Por: Aloísio Coutinho, RP-MTB: 0006314/BA

As agressões aconteceram na manhã do último domingo, 23 de janeiro, por volta das 10h40, na Rua Plínio Moscoso, no Bairro São Bernardo, na cidade de Itamaraju-BA. Policiais militares da 43ª CIPM foram acionados e diligenciaram para atender a esta ocorrência de violência doméstica.

Ao chegarem no local, encontraram os envolvidos, e casa completamente revirada. De acordo com as informações, Fernando dos Santos Nascimento, de 33 anos, teria agredido a sua esposa, de 31 anos. A vítima teria informado à guarnição que as agressões são recorrentes, que ela já havia sido agredida na noite anterior e que, nesta manhã, foi socada e agredida novamente pelo seu companheiro com um pedaço de pau.

A vítima apresentava lesões no maxilar, lábios e parte interna da boca. O casal foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, o delegado Marco Ludovico flagranteou o Fernando nos termos da Lei Maria da Penha. Fernando, que segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

 *Fonte: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Sobre Aloísio Coutinho

Aparecer
Holler Box