Home | NOVA VIÇOSA | Polícia Civil e PM prendem suspeito de furto de gados no distrito de Posto da Mata em Nova Viçosa

Polícia Civil e PM prendem suspeito de furto de gados no distrito de Posto da Mata em Nova Viçosa

*Por: Aloísio Coutinho, RP: 0006314/BA

A prisão aconteceu na tarde da última segunda-feira, 17 de janeiro, por volta das 15h00, na Rua Zoel Pedrosa, no Bairro Castelo. De acordo com as informações, após diversas ocorrências de furto de gado na região do distrito de Posto da Mata, Policiais Civis e Militares se uniram em diligências na tentativa de localizar, qualificar e prender os suspeitos.

Nas diligências e investigações, os policiais chegaram a um local onde os suspeitos haviam abandonado uma bezerra e posteriormente identificaram mais um local onde havia um segundo animal furtado. O proprietário dos animais foi identificado a partir das marcas de ferro e os 02 (dois) animais furtados foram devolvidos aos donos.

Após diligencia, o suspeito de esconder os animais foi identificado como sendo, Osni de Jesus Souza, de 27 anos, que foi preso em sua residência. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Posto da Mata. Após oitiva, o delegado titular de Nova Viçosa, Rui Pinheiro, flagranteou o Osni pelo crime de receptação.

O suspeito negou o furto e alegou que apenas fez um favor para um desconhecido ao guardar os animais. A Polícia Civil de Posto da Mata vai continuar com as investigações para chegar aos outros envolvidos no crime de furtos de gados.

*Fonte: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Sobre Aloísio Coutinho

Aparecer
Holler Box