Home | ALCOBAÇA | Acusado morre durante troca de tiros com a Polícia Militar de Alcobaça; três conseguem fugir

Acusado morre durante troca de tiros com a Polícia Militar de Alcobaça; três conseguem fugir

*Por: Aloísio Coutinho, RP: 0006314/BA

Na tarde desta terça-feira, 13 de julho, uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM), durante rondas nas imediações da rodovia BA-290, avistou um veículo Fiat Premium, de cor preta, placa policial GMM–2213, licenciado em Contagem-MG., com quatro suspeitos a bordo.

Após acompanhamento tático os militares deram sinal de parada, quando os três caronas aproveitaram e se embrenharam no mato. O motorista, segundo os policiais, sacou uma arma de fogo e começou a efetuar disparos em direção à guarnição, que revidou.

Atingido, Victor Santos, o “Vitinho”, de 21 anos, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital São Bernardo, na própria cidade de Alcobaça, onde foi constatado o óbito. Os outros três que fugiram pelo mato não foram localizados até a manhã desta quarta-feira (14).

Segundo informações da polícia o suspeito morto era investigado por homicídios. Com ele a polícia apreendeu um revólver Taurus, calibre 38, com numeração raspadas e municiado com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados.

*Fonte: Redação TH

Comentários

Sobre Aloísio Coutinho