Home | POLÍCIA | Alcobaça | Danielzinho tomba em confronto com a PM. Submetralhadora foi aprendida

Alcobaça | Danielzinho tomba em confronto com a PM. Submetralhadora foi aprendida

*Por: Aloísio Coutinho, RP: 0006314/BA

Considerado o terror da Costa das Baleias, sendo suspeito  de vários homicídios praticados por encomenda nas Cidades de Alcobaça, Prado e Serra/ES, Daniel Gomes de Andrade, vulgo “Danielzinho” de 20 anos, tombou em confronto com policiais militares na manhã desta quarta-feira, 02 de junho, no bairro Farol, na cidade de Alcobaça.

O confronto aconteceu com policiais da Operação de Combate aos Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLI, denominada “Adsumens Parabolam”, que significa retomada.

A ação se deu depois que a polícia recebeu denuncia anônima que Danielzinho estava escondido em uma casa no bairro Farol. De posse da informação três guarnições se deslocaram até o local indicado quando foram recebidos a tiros.

De forma tática e criteriosa os policiais conseguiram adentrar no imóvel e revidar a agressão sofrida. Na troca de tiros, Danielzinho foi alvejado. Os policiais socorreram o acusado para o Hospital São Bernardo onde foi constatado o óbito. Participaram da operação duas guarnições ordinárias e uma do PETO.

Em poder do criminoso a polícia aprendeu 01 submetralhadora Cal. 9mm, 01 carregador e 07 munições intactas Cal. 9mm. Vídeo feito por moradores mostra o momento que a polícia chega ao hospital de Alcobaça.

*Fonte: Neuza Brizola / Bahiaextremosul


Comentários

Sobre Aloísio Coutinho