Home | ITAMARAJU | Itamaraju | Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Marotinho

Itamaraju | Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Marotinho

Uma tentativa de homicídio foi registrada no ultimo durante as últimas horas da manhã de domingo 23 de maio 2021, no município de Itamaraju.

O município de Itamaraju, vivencia 115 dias sem registrar homicídios na sua área de abrangência, onde tem sido intensificado as ações preventivas e combate à criminalidade, proporcionando segurança pública a população.

A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Marotinho, próximo ao Clube Arvo, abreviando o sossego da comunidade onde um jovem identificado por Roberto Bonfim, foi alvejado por um indivíduo não identificado quando passava próximo de um bar.

Segundo informações o jovem foi atingido por dois disparos na região da cabeça, onde conseguiu fugir do atirador buscando refúgio na casa de seus familiares, em seguida foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju.

O Jovem foi atendido por uma equipe médica passando por procedimentos médicos, após realização de exames foi constatado que os disparos atingiram uma região isolada da cabeça e pescoço, sendo de raspão descartando o risco de morte da vítima.

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, foram acionados registrando a ocorrência e realizaram rondas na comunidade citada, a vítima relatou que o seu celular foi roubado pelo criminoso. Até o momento ninguém foi preso.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Cocobongo

Comentários

Sobre Aloísio Coutinho