Home | ESPORTES | No CT do Fortaleza, Bahia fecha preparação para decisão da Copa do Nordeste

No CT do Fortaleza, Bahia fecha preparação para decisão da Copa do Nordeste

Agora é tudo ou nada. Nesta sexta-feira, 7, no CT Ribamar Bezerra, o Bahia encerrou a preparação para a grande de cisão da Copa do Nordeste, contra o Ceará, na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza. Com um revés sofrido no duelo de ida, pelo placar mínimo, apenas o triunfo interessa para o Esquadrão na busca pelo título regional.

Antes dos trabalhos começarem, o grupo tricolor assistiu a um vídeo com informações do primeiro jogo da final, realizado no último sábado, em Pituaçu. Já no Centro de Treinamento, após o tradicional aquecimento, o treinador Dado Cavalcanti aplicou um treino tático, onde escalou a provável equipe que irá encarar o Vozão.

Com três desfalques para a decisão — o lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick de Lucca — o comandante precisou testar algumas opções nos 11 titulares que devem iniciar a partida deste sábado.

Na segunda parte das atividades, as bolas paradas receberam uma atenção especial dos jogadores, em um treino com foco em cobranças de escanteio e faltas laterais. A preparação foi encerrada com um aprimoramento nas cobranças de pênaltis.

O elenco ainda realizou tratamento em barris de gelo antes de retornar à concentração. Ceará e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado, 8, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela partida de volta da final da Copa do Nordeste 2021.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Atarde

Comentários

Sobre Aloísio Coutinho