Home | POLÍCIA | Funcionário de empresa é preso pela PM após furtar 03 galões de óleo diesel em Teixeira

Funcionário de empresa é preso pela PM após furtar 03 galões de óleo diesel em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 06 de abril, a Polícia Militar de Teixeira foi acionada para atender a uma ocorrência de furto, na empresa Mac Plan, localizada às margens da BR  101, em Teixeira de Freitas. A guarnição se deslocou até o endereço supracitado e chegando ao local, foi constatado o fato, sendo que o autor do furto havia sido detido por funcionários e seguranças da empresa.

O acusado foi identificado como Isaías Sampaio dos Santos, que é funcionário da referida empresa. O funcionário foi abordado em seu veículo, porque em seu veículo, um Fiat Uno, placa policial HCL-5372. Dentro do veículo foi encontrado três galões de óleo diesel subtraído dos caminhões da empresa. O Isaías recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O caso foi apresentado ao delegado plantonista, Charlton Fraga para a adoção das medidas cabíveis. Após oitiva, o Isaías foi autuado pelo delegado Charlton Fraga, por crime de furto qualificado. O crime que não cabe fiança, e o acusaso segue preso, à disposição da Justiça.

Por: Aloísio Coutinho | Fonte: Luciano Campos/Liberdadenews

Comentários

Sobre Aloísio Coutinho