Home / POLÍTICA / Eleito com votação expressiva, Bruno Barbosa apresenta demanda em encontro com o deputado Paulo Câmara

Eleito com votação expressiva, Bruno Barbosa apresenta demanda em encontro com o deputado Paulo Câmara

O vereador eleito Bruno Santos Barbosa (Avante) consagrado o 6º mais bem votado do município de Teixeira de Freitas nas eleições do último dia 15 de novembro com 1.334 votos, esteve em Salvador, para um encontro com o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB), político que nos últimos 4 anos liberou muitos recursos públicos para o município e foi o principal responsável por reestruturar a pasta da agricultura em Teixeira de Freitas por meio da liberação de recursos para compra de máquinas e suplementos para atender os pequenos produtores rurais do seu território.

Os recursos liberados para os mais diversos setores da agricultura e da saúde pública nos últimos quatro anos começaram, desde a época em que Paulo Câmara era secretário Nacional de Assuntos Federativos da Presidência da República, em Brasília. O encontro de Bruno Barbosa com o deputado estadual Paulo Câmara aconteceu em dois momentos em Salvador e na pauta, inúmeras reivindicações foram solicitadas para os setores da saúde, da educação, da agricultura e da infraestrutura.

Mas houve uma demanda especial para o setor do esporte, onde Bruno Barbosa protocolou um ofício solicitando uma série de utensílios e suplementos, como bolas, jogos de camisa, redes e outros acessórios, objetivando beneficiar as mais diversas comunidades desportivas do município de Teixeira de Freitas. Em março, Bruno Barbosa retornará a Salvador para uma audiência, na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia.

“O deputado estadual Paulo Câmara é um amigo querido, que se tornou também o maior amigo de Teixeira de Freitas, um político comprometido e aguerrido na missão de ajudar e que muito nos ajudou nos últimos anos com a liberação de recursos, conquista de maquinários e liberação de emendas para o nosso município. Um parceiro leal e um aliado incansável do meu pai Agnaldo da Saúde. Agora como vereador eleito e que a partir do dia 1º de janeiro, passarei a integrar aos quadros do Poder Legislativo, preciso caminhar ao lado de quem pode nos ajudar a fazer Teixeira de Freitas crescer e se desenvolver. E o deputado Paulo Câmara é um desses nossos guardiões”, disse Bruno Barbosa.

Por: Aloísio Coutinho / Fonte: Athylla Borborema

Sobre Aloísio Coutinho

x

Check Also

Lula vai para Cuba gravar documentário sobre a América Latina

O ex-presidente Lula viajará a Cuba na próxima semana para gravar um documentário de longa-metragem ...

TRE-BA volta atrás e libera carreatas com até 60 carros

Também se permitiu a distribuição de material gráfico nos comitês ou diretamente nas residências de ...

A cinco dias das eleições, TRE-BA proíbe qualquer ato presencial de campanha

A cinco dias das eleições municipais, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) proibiu qualquer ...